Quem somos

A empresa Border Reiver, Consultadoria e Gestão de Negócios, criada em 2013, com sede em Lisboa, tem uma equipa constituída por profissionais cujas competências foram desenvolvidas ao longo dos últimos trinta e cinco anos, em diversas áreas de Gestão e em diversos países como Inglaterra, Escócia, Portugal, República Checa, Áustria, Suécia, Arábia Saudita e Malásia. Tendo formação superior e experiência comprovada na implementação de soluções de organização em vários sectores de actividade, em particular no sector de Centros Comerciais, e em áreas como comercialização de marcas de retail nacionais e internacionais, manutenção, marketing, etc.

Missão

A missão da Border Reiver é fornecer aos seus clientes uma base de gestão suportada num conjunto de serviços que lhes permitam aumentar a rentabilidade dos seus próprios recursos, mediante a adopção de uma estrutura de gestão devidamente ajustada à sua actividade, considerando o futuro do seu negócio.

Renovar, inovar, recriar o modelo de gestão utilizado, para um modelo dinâmico e adaptado às actuais contingências de mercado.

Objetivos a concretizar nos clientes

Apresentar uma visão analítica e crítica à realidade do negócio

Sugerir e proporcionar soluções inovadoras, positivas e de sucesso no modelo de gestão

Centralização de tarefas e Estandardização de processos

Rectificar e Melhorar a directiva do modelo de Gestão implementado

Redução de custos