A empresa Border Reiver, Consultadoria e Gestão de Negócios, criada em 2013, com sede em Lisboa, tem uma equipa constituída por profissionais cujas competências foram desenvolvidas ao longo dos últimos trinta e cinco anos, em diversas áreas de Gestão e em diversos países como Inglaterra, Escócia, Portugal, República Checa, Áustria, Suécia, Arábia Saudita e Malásia. Tendo formação superior e experiência comprovada na implementação de soluções de organização em vários sectores de actividade, em particular no sector de Centros Comerciais, e em áreas como comercialização de marcas de retail nacionais e internacionais, manutenção, marketing, etc.
A missão da Border Reiver é proporcionar bons negócios. Fornecer aos seus clientes uma base de gestão suportada num conjunto de serviços que lhes permitam aumentar a rentabilidade dos seus próprios recursos, mediante a adopção de uma estrutura de gestão devidamente ajustada à sua actividade, considerando o futuro do seu negócio.
Renovar, inovar, recriar o modelo de gestão utilizado, para um modelo dinâmico e adaptado às actuais contingências de mercado.
Adequar a oferta/ procura nacional e internacional de activos para investimento com um bom retorno a curto, medio e longo prazo.
Objetivos a concretizar nos clientes